quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Heavy Rain. Um filme interativo!


 Olá galera, tudo bem? Então, hoje vamos falar de um dos exclusivos de mais peso e na minha opinião, um dos melhores da Sony... O grande Heavy Rain!! 
 Se você só curte jogos de bastante ação, movimentos, etc... Você certamente não irá gostar do jogo, esse super game é como se fosse um filme interativo, com uma história muito bacana e os gráficos perfeitos.
 
 A história é contada em torno de um assassino em série, conhecido como Assassino do Origami, que vem assombrando uma cidade da Costa Leste dos Estados Unidos, onde suas vítimas são sempre crianças.
Após a perda do seu primeiro filho, Ethan Mars, um arquiteto de sucesso e com uma vida feliz, igual àquelas presentes em filmes americanos, nunca mais foi o mesmo. E como se isso não bastasse dois anos após esse trágico acontecimento, o seu segundo filho Shaun, desaparece e todos passam a desconfiar que se trata de mais um caso ligado ao Assassino do Origami. A partir daí, uma chuva torrencial começa a cair sobre a cidade, e é colocado à prova o amor do pai por um filho. Até onde o jogador será capaz de ir para salvá-lo.
Além de participarmos da aventura sob a perspectiva de Ethan Mars, temos também a oportunidade de experimentá-la através de uma jornalista, Madison Paige, um agente do FBI, Norman Jayden e ainda um detetive particular, Scott Shelby. São estes quatro personagens que controlamos ao longo do jogo, e que por motivos distintos procuram a verdadeira identidade do Assassino do Origami.
Em Heavy Rain, toda ação e escolha implicam em consequências, e é este um dos pontos mais fortes do jogo, permitindo até 20 finais diferentes, de acordo com as decisões dos jogadores. Durante os diálogos, somos constantemente abordados por quatro opções que nada mais são do que fatores para ditar o desenrolar da história. Vale também destacar, que mesmo morrendo algum dos personagens principais, a história continua. Neste título tudo é encarado de forma muito real, e a morte nada mais é do que parte do jogo e não um sinal de derrota.
 Portanto, quem tem PS3... vale à pena conferir esse super jogo, até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário